O BSB FORENSE 2017 já é um sucesso, pelas mesas temáticas relevantes e atuais, e pelos melhores professores e peritos do Brasil.
Serão oito mesas temáticas em dois eixos: “Antropologia Forense e Identificação Humana” na sexta-feira e “Responsabilidade
Profissional Médica e Odontológica” no sábado, com 32 personalidades de destaque nacional e internacional nas áreas temáticas do BSB FORENSE 2017.
Sintetizando a experiência e formação de tão expressiva plêiade, podemos contabilizar: 15 Cirurgiões-Dentistas, 12 Médicos, 4 Juristas e um representante da Computação; 13 doutores, 5 mestres e 11 especialistas; 15 professores universitários e 19 peritos em atividade; Diversas Universidades e IMLs de 10 Estados Brasileiros estarão representados.
O sucesso deste evento se deve aos esforços da ABRAF (Associação Brasileira de Antropologia Forense) em parceria com a ABOL (Associação Brasileira de Odontologia Legal), ABrML (Associação Brasiliense de Medicina Legal) e ABCF (Associação Brasileira de Ciências Forenses), com o imprescindível apoio da Universidade de Brasília, CRODF, CRMDF e OABDF, a quem externamos nossa gratidão.
A equipe BSB FORENSE 2017 está a postos para que sua experiência seja inesquecível.
Inscreva-se o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Translate »

Pin It on Pinterest

Share This