A ABRAF, Associação Brasileira de Antropologia Forense, entidade nacional representativa desta área do conhecimento no Brasil, que congrega especialistas e professores de diversas áreas, sente-se com a missão cumprida por ser a entidade
protagonista do BSB FORENSE 2017.
Nossos Congressos Nacionais ocorrem a cada 2 anos, intercalados por eventos regionais.
Em 2014 a ABRAF realizou o I Congresso Nacional de Antropologia Forense (CONAF) no Museu Nacional, no Rio de Janeiro. Em 2015 foi realizado o Encontro Nacional de Antropologia Forense em Natal – RN. Em 2016, Salvador – BA sediou o II CONAF.
E agora, em 2017, Brasília sedia o BSB FORENSE 2017, evento que tomou corpo com as parcerias com a ABOL, a ABrML e a ABRAF e importantes apoios como da Universidade de Brasília, do CRODF, CRMDF e OABDF, a quem deixamos nossos agradecimentos.
Serão oito mesas temáticas, seis delas diretamente relacionadas aos objetivos institucionais da ABRAF. A programação está imperdível, com pessoas que realmente fazem a Antropologia Forense Brasileira ser um destaque mundial.
Aproveitamos para já convidá-lo também a participar de nosso III CONAF, que ocorrerá em 2018, em João Pessoa – PB, em conjunto com o Congresso Brasileiro de Odontologia Legal, da parceira ABOL.

18, 19 e 20 de outubro de 2018 – (https://contatoabol.wixsite.com/abol/single-post/2017/10/18/Lan%C3%A7amento- CBOL-2018)

Tenham um ótimo BSB FORENSE 2017.

Translate »

Pin It on Pinterest

Share This